quarta-feira, 11 de junho de 2008

Macapá


Não há nada como a cidade natal, seu berço.... Quando sua mãe vem da Itália, única e exclusivamente para que você nasça nesta cidade, é porque ela só pode ser a melhor do mundo .


E é justamente por isso que eu a amo com todas minhas forças, defendo-a, dos que sinceramente acreditam que só tem jacarés e índios por lá.


Pois é cidade eu estou regressando, quero muito que me rescebas de braços abertos,minha saudade não pode ser mensurada. Espero esse dia , em que poderia retornar, desde o dia em que te deixei. Meus pais, meus amigos, meus sonhos, minha vida,minha família, mora aí. E não tem como não sentir falta disso.


Que orgulho dizer que sou macapaense, minha capital, meu estado querido.




Estou de volta para os braços da minha amada cidade..!!!

Um comentário:

CR. disse...

eu também gosto daqui, mas só queria que tivesse uma livraria boa de verdade, um barzinho bom, e uma banda cover boa de U2, Arctic Monkeys e Coldplay, além de mais mulheres bonitas e com mais bom gosto,e também [continuando até a eternidade]...
Bom, satisfeitos é que não podemos ficar né?
ehueheuheueh

:*