sábado, 19 de janeiro de 2008

Meu primeiro dia...


Nunca tinha parado pra escrever nada q num fosse uma redação .... talvez eu ñ goste de expor meus sentimentos....
De um tempo pra cá, tenho sentido uma vontade de conversar sobre aqueles que me fazem falta, sobre coisas q num fiz.. q deveria ter feito..ou msmo deveria ter dito..!!Quando vc vai para outra cidade, morar sozinho é uma experiência única, mas vc se sente só... Eu acreditava q meus amigos verdadeiros estavam aqui, que os q eu tinha la eram muito legais comigo me faziam sentir q eu era de lá...Que eu realmente fazia parte daquela turma... Que eu nunca estaria só se dependesse deles...Mas eu demorei pra me acostumar porque sempre pensei que aqui era diferente, que minha vida era melhor quando eu estava aqui perto dos meus amigos daqui, que eles me conheciam como ninguem mais......
Quando cheguei aqui percebi que tinham me rstado poucos amigos q td o q eu tinha construído uma vida toda ñ passavam d poucos amigos, poucos colegas e muitos conhecidos. Sabe isso decepiona as pessoas.... MA s eu tô superando na boa gosto de muitas pessoas que não me dão a mínima moral....

O choque, do qual eu ainda não consegui me curar por completo, foi o de perder a prova da UFPA, um único celular (quebrado da decada passada...)pode acabar com a vida de uma pessoa, e fazê-la começar do zero, a maior derrota não foi a de não ter conseguido e sim a de não ter nem tentado.... Todos dizem que Deus deve ter me reservado aguma coisa eu chamo de azar mórbido....

E 2008 chega com gostinho de revanche para que eu possa provar á mim mesma que sou capaz de conseguir realizar esse sonho que trago comigo desde muito tempo....

"Ora o útimo inimigo que há de ser aniquilado é a morte"
epoitáfio de Lilian e Thiago potter


5 comentários:

Anônimo disse...

Sei como você, sente em todos os aspectos. Mas estamos aí, né?
Te amo, guria!

Unknown disse...

faça u comentário??
o q eu posso dizer???
vc tocou e sempre tocará u meu coração...conte sempre comigu. Tô aki p u q der e vier: SEMPRE!!!!!!!!!
amigas sempre, sempre...
T AMO MT!!!!!!!
volta logo
bjus xeius d saudades

Unknown disse...

Balila (com lincença Lu)...

Durante um bom tempo você foi pra mim a prima da minha melhor amiga... aquela que sempre tava junto dela, que ia dormir com a gente nos dias de fazer bagunça, que tinha pouca proximidade, pois o contato que tínhamos era pelo parentesco que tens com a Lu...

Mas hoje, você com certeza é muito mais que isso... tenho um carinho e admiração enorme por você!!!

Talvez nem saibas o quanto és especial pra mim... talvez nem saibas que te tenho como uma grande amiga e que ocupas um espaço enorme dentro de mim!!!

Sei que não convivemos muito e que somos, de uma certa forma, distantes... mas isso não significa que não és importante em minha vida!!!

Só quero deixar claro aqui que podes sempre contar comigo... Aprendi a reconhecer as pessoas que verdadeiramente valem a pena nessa vida e vc, Lila, é uma delas!!!

te amoooo!!!

Lua - Mulher Oliveira disse...

Ei, minha linda....tu pode parar de Graça, pq nada nesse mundo eh mais importante q tu, e pouco importa qm não te dah moral, eu sei q eh difícil no começo, e q nada será capaz de apagar o q aconteceu contigo no vestibular da UFPA, mas sinceramente, pra mim, isso não faz nenhuma diferença...
Caramba, o qnt eu tenho orgulho de ti, meu Deus, como eh possível, tu és verdadeiramente minha irmã, sabe, não posso dizer nada além do quanto eu te amo, do quanto vc eh importante e o qnt tu és e ainda vai ser motivo de orgulho pra mim e pra toda a nossa família, pras pessoas q gostam de ti, te admiram e muito mais...

Minha linda, eu te amo e vc sempre vai poder contar cmg!!!

Luiz ! disse...

meu bonééé!!!
nossa que fotogênico que ele eh
Ê!
bjo ;)