terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma Decisão....


Talvez fazer a coisa certa seja bem mais difícil do que se parece...E como saber se o que você quer é o certo...?Como saber se o que seus pais querem naum é o certo...?

Eu sinto que estou desistindo de mim quando faço o que eles acham melhor pra minha vida, sei que eles querem o melhor pra mim! É como se eu estivesse desistindo dos meus sonhos e começando a participar dos sonhos deles...

Eu juro que não quero que eles paguem um preço muito alto pela minha aprovação, mas quero viver minha universidade, eu sempre sonhei em cursar Medicina na UFPA e agora to vendo o meu sonho se diluir diante dos meus olhos!!! Sinceramente não quero decepicioná-los, queria que as coisa fossem mais fáceis, queria poder ter dinheiro ..... Assim tudo seria bem mais fácil !!

Eu vou fazer o que eles querem, mas vou continuar estudando naum me importa se o curso do Amapá já começou sofrendo preconceitos (inclusive de mim), vou me tornar a melhor vou passar, vou conseguir, vou contruir meu futuro ao lado das pessoas que realmente importam pra mim....


Minha família!!!

"um dia voce aprende.....

que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."

Shakespeare

Um comentário:

naiarabetania... u.u disse...

Decisões geralmente requer muita responsabilidade e consciência do ato. Mas, viver na expectativa dos outroa sé uma tragédia. Não´ter dinheiro é um impecílio, mas, não é o fim das metas. Não veja como sonho, a META que é fazer medicina na ufpa. Enfrente as consequências e garanta o seu futuro (promissor, diga-se).

;)