quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Protesto......!!!



O carnaval de Macapá vem me decepcionando a mt tempo.... Mas esse ano foi a gota d´agua não acredito q a bateria da Embaixada pôde ganhar um estandarte, enquanto a do Piratão a mesma nota que a bateria do Piratas Estilizados...Como se não fosse o bastante, o título de campeã foi dado ao Império do Povo que se quer pode ser comparado ao Piratas....O que mais sinto é pelo carnaval exelente que minha Escola organizou, não estou pedindo para os jurados favorecerem o Piratão só queria que eles fossem justos, que avaliasem cada escola pelo carnaval que elas apresentaram na avenida e não pelo dinheiro que receberam pra dar a nota....!!

Uma nota engraçada: o Laguinho que havia comprado os jurados para darem notas ridículas ao Piratão e exelentes a eles, se esqueceram do Império que acabou vencendo, não por mérito deles e sim por estupidez do Boêmios!!!Por tanto Matias (Presidente da Império) não agrdeça a Deus e sim ao Boêmios....

O que prova a exelência de minha escola não são apenas seus títulos, mas a rivalidade que todas as Escolas tem em relação ao Piratão.....

Nós da Comunidade Zona Sul devemos nos unir e não deixar que nosso carnaval se torne uma "República do café com leite" Uma vez Maracatu e outra vez Boêmios...


E pedir ao 'Exelentiíssimo' Governador que deixe de dar dinheiro público a esse carnaval comprado... Este dinheiro só serve para deixar a Liesa cada vez mais rica e nosso carnaval cada vez mais pobre...

"Quem dera que os grandes olhos da cobiça
Viessem apenas para admirar...."

2 comentários:

naiarabetania... u.u disse...

Protesto?! u.u
O que uma dor de cotovelo não faz, hein? Fala sério, a Império pode não ser a melhor escola do Amapá, mas dizer que esta não mereceu isso não é certo. A Império vem lutando por esse titulo ha muito tempo e pelo que falaram-me a Império fez um desfile lindo, que levantou a galera. Se esses não forem os reais critérios, quais serão? Claro que o dinheiro pesa, mas NÃO é tudo!

CR. disse...

Tenho o meu agora...
liveforeverdieyoung.blogspot.com
vá lá e comente...
e poste algo novo aqui!
hehehe


=*'s