sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ser ou não Ser........ Anti-social!!



Quando se mora um tempo só, adquirem-se hábitos peculiares, muitas vezes ligados à solidão... Não sei exatamente o porquê...Mas eu venho apresentando sinais de "bicho do matice" Não é o que as pessoas falam ou fazem que me irrita....É mais pelo fato de existirem... De estarem ocupando um lugar ao meu lado, ou mesmo por estarem respirando o mesmo ar que eu.....
Sei que parece mesquinho e egoísta, mas é assim que eu me sinto e afinal de contas o blog é meu *ora....!!*
Eu era bem mais extrovertida e compreensiva com as pessoas antes... Agora eu fico meio lunática nem me importo com o resto do mundo....

Definitivamente estou me tornando anti-social! Para alguns sou completamente a mesma, mas tenho certeza que alguns poucos perceberam minha leve mudança...

É tão bom ficar só..!!

Refletir...

Pensar...

Viajar....

Fantasiar.....


Sonhar que eu moro hogwarts...!! Naum......


hauhsuahsuahsuahsuahsuasauhs......


concerteza seria muito emocionante!!!


E assim continuo minha jornada rumo ao mundo desconhecido dos Anti-sociais.....



rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrs!!!

2 comentários:

naiarabetania... u.u disse...

Viva os seres anti-sociais! \o/
Acontece, é uma evolução. Pra que conviver com muitas pessoas? Se o que queremos é estar com poucas... Deixa que o mundo realmente exploda-se, já ninguém e nem vc tem nada haver com isso...¬¬

CR. disse...

O que é melhor?
Quantidade ou qualidade?
hehehe

Estamos ficando velhos rabugentos?!
Será q nossa geração vai ser a geraçao dos anti-sociais?!

hauahuahuahau

sí iá!
=*