terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Saudades

Meus amigos, minha família....Vô sentir saudades de vocês, essas férias foram inesquecíveis, conheci novas pessoas, senti falta das que eu deixei em belém, falta do universo do meu professor favorito...(Leopoldo Valente esse é o cara tenho vontade de fazer história só pra ter aulas com eli...). Muita onda, toda sexta na fusion...(ate o porteiro eu conhecia..).
Meu carnaval a Beija-flor homenageou macapá e nossa cidade maravilhosa deu o mais um título pra ela Bicampeã....
Agora que estou indo pra brasília eu fiquei estremamente feliz, mas deu uma pontada de desanimo.... Eu juro que queria mt passar lá...Queria que dessa vez desse td certo....POha sera que eu não mereço...
PAra os que ficaram em macapá..:
Lenini: ve se naum mata a mamy d stresse.... thu te comporta direitinho...to orgulhosa de ti tu e ate voluntario..haushausuash....!!!
Laysa: amigaaaaaa... tomara que de td certo pra nos duas.. vc vai conseguir e so estudar bastante....
Jozimar:amorr eu ja to cm sdd d ti.. mas valeu por td as nossas saidas...descupa por naum estar ai no teu niver...desde ja parabens pq vc merec td d bom...
Hugo: seu minino tu te tornaste um amigão em um intervalo tão pequeno de tempo, tomara que agora vc se aquiete um pouco...To torcendo por vcs... Mas c naum der certo naum desanima não....vo sentir falta de ti tamb... Ei resiste a tentação do pão..(eu sei q e uma delicia q vc so gosta deli fresco.. mas resiste..)huashuashushusah...
Elayne: mana vo morar cm a lu agora pelo menos c vc ligar pra la fala cm os tres...huahsuhsuhsu
poxa bem q vc podia ir morar pra la tamb... miga obrigado por td vc eh uma irmãzona...sdd dsd ja...
Manu: loraaaa poxa vai morar cm a gnt la em bsb... essa e a loraaa mais inteligente do universoooo (ela tirou10 no tcc...haushaushaus) Manu vo sentir falta d ti mta mta...
PAra qm ficou em blm..: E uma galera mt mt grande mas to cm sdd d td mundo...
Isabela, Fernando, Lorran, Sol, Pri, Renata, Alex, Paolinha, Rosana, Sarinha, Hellen, Alessa, Kesinha, Dirceu, Bruninho, Felipi, todos vcs meus amigos e potencialmente os q eu não coloquei, ja estou cm muitas sdd d vcs... parabns para os q passaram... para os q naum passaram naum desistam pq esse e o nosso ano...
Obrigado por fazer de 2007 um ano maravilhoso pra mim... !!!
PAra os que estaum em brasilia...:
Amo vcs e os vejo em breve....

3 comentários:

ManuMaryKay disse...

Meu amorrrrrr

que palavras lindas!!!

vc sabe que te desejo o melhor não é?? Acredite em vc!! vc pode, vc consegue!!! eu quero te ver naquela porra de UNB aquela universiadadezinha de merda...vai ser balela pra ti!!!kakakakaka

e me espera q se td der certo eu to chegando em breve viu??

AMO vc!!

e ve se cuida bem da Lu ta??
Agora to mais tranquila....vai ter uma pessoa responsável nakele Apê pra tomar conta dela hehehe!! (além da tia jesus lógico)

da mto beijos nela e no Ian por mim ta???

AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaai que liiiiiindo Mairicotinha!!! x)
nossa.. vc vai fazer tanta falta aqui pra gente q não tem nem noção!!
Realmente o ano de 2007 foi maravilhoso... principalmente por aparecer pssoas assim como vc em meu caminho... agradeço a Deus sempre pelos amigos que fiz lá no Universo... peço q os proteja... pq são mais que especiais...
Espero q nossas caminhadas não nos levem pra caminhos contrários... pq quero revê-la o mais breve possível!!!

Esse ano é teu hein pequena!?! Seguuuura bsb! UnB vai ser sopa!! Pq com essa baixinha ngm pode! hahah x)
Mta sorte, mto sucesso, mto estudo, mtas alegrias...
e oh... não esquece da gente aqui no Parázão!!!Vem fazer uma visita aqui de vez em quando... Estaremos te esperando!!!

Beeijo minha lindooona :*

Unknown disse...

biscoitinhooooooooo!!!!!!!!!!!!!

q fofo amiga!!!!!!!!!
eu to torcendo mto por ti
ih sei q vc vai ter mto sucesso na vida
ve se vem por aki, nem que seja pra uma visitinha hein!?!!!!

t adoro mto amiga

bjo enorme

ps.:to morrendo d saudad