sábado, 1 de março de 2008

Mãe....



Este post é em homenagem a minha querida e amada Mãe..*especie de presente d aniversario*




O seu dia eh 28 de fevereiro... Mãe eu qria antes d tudo te agradecer por tudo q fizeste e ainda continua fazendo por mim *por mais que eu não mereça*

De uns dias pra cá me dei conta do quão mal agradecida eu sou...Quão arbitrária.... quão egoísta....Quão imprudente.....faltam- me adjetivos pra descrever minha terrível conduta...

Sabe eu sempre quis ser uma filha exemplar...

Mas que grande fracasso eu me tornei..

por favor não dexe que minhas atitudes camufleum o amor e o orgulho que eu sinto por você..

queria ser como você obstinada, forte, sabia, .....

Perdoe-me pelos meus erros ..por meus modos... meu desleixo... minha pretensão...


eu prometo tentar mudar....


Mãe... neste dia queria que soubesses que significas muito pra todos que te cercam..Não só pra mim, mas todos seus familiares, seus amigos...


Eu te amo


sinto saudades a cada hora que passa....


estou feliz por estar te homenageando agora...


Pois um dia você mesma me falou que de que adianta homenagear os mortos? devemos honrar as pessoas enquanto vivas....


Eu sinceramente espero que seus dias se prolonguem acima dos meus...


Parabéns por todas as suas conquistas, você mais do que ninguem as merece!!!


De sua filha que sente muito a sua falta...

Chico Buarque - Roda Viva Chico Buarque
Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a roseira pra lá
Roda mundo (etc.)
A roda da saia, a mulata
Não quer mais rodar, não senhor
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua, a cantar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a viola pra lá
Roda mundo (etc.)
O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a saudade pra lá
Roda mundo (etc.)