domingo, 30 de março de 2008


Não Vou Sair

Nilson Chaves


Composição: Celso Viáfora


A geração da gente

Não teve muita chace

De se afirmar de arrasar de ser feliz

Sem nada pela frente pintou aquele lance

De se mudar de se mandar desse país

E aí você partiu pro Canadá

Mas eu fiquei no "já vou já"

Pois quando tava me arrumando pra ir

Bati com os olhos no luar

E a lua foi bater no mar

E eu fui que fui brincando...

Distante tantas milhas

São tristes os invernos

Não vou sair tá mal aqui mas vai mudar

Os velhos de Brasília

Não podem ser eternos

Pior que foi pior que tá não vai ficar

Não vou sair melhor você voltar pra cá

Não vou deixar esse lugar

Pois quando tava me arrumando pra ir

Bati com os olhos no luar

E a lua foi bater no mar

E eu fui que fui ficando...

2 comentários:

Maíra Oliveira disse...

minha mísica preferida dele...

pra qm não conhece é um cantor paraense...

meu preferido..!!

te amo nilson Chaves!!!

CR. disse...

Nunca ouvi!
Nem faço questão..
hehehe

prefiro mais meu Muse aki mesmo, meu Albert Hammond Jr..
xD

:*