sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aula do Goofy


Essas são as frases q o prof. Goofy custuma recitar todo começo de aula...

Apreciem o nivel de Filosofia que a pessoa atingiu...!!!


"If you dream, you can do it"

Walt Disney


"I´ll never find someone like you"


"I have many things in my life, and yet, I haven't done enogh"


"No one is happier than being that is inside you"


"He who knows what he wants has aready walked a long way in order to achive it"


"The artist is nothing without the gift, but the gift is nothing without work"

Emile Zola


Diz se isso naum filosofia pura....?


* rindo pakas*


Homenagem ao Goofy que faz nossas manhãs,de sexta-feira, ficarem mais humoradas..


Sem medo de errar, o melhor professor de inglês...!!


....."I find that the harder I work, the more luck i seem to have"


Thomas Jefferson

Um comentário:

CR. disse...

Tomara mesmo que ele seja bom, pq os q eu tive até agora não foram muito bons não..
xD
MAs a Rosi é bacana!
ehuehueh