quarta-feira, 23 de abril de 2008

Minha Irmã


Seu niver Lua....


Mocinha quantas coisas pra te dizer...Quantas coisas boas mereces ouvir, mas não sei se eu vou consiguir demonstrar todos meus sentimentos através delas....


Lu, você ta ficando velhinha, mas não que isso seje necessariamente uma coisa ruim, posso dizer que você ta voltando a ser uma molequinha, muito devagarinho , mas tá..


Essa é uma das coisas, minha flor você não precisa viver os problemas dos outros, preocupe-se só com os seus, já é o bastante. Tente viver a vida sem medo de infrigir as regras, sem medo de quebrar os padrões, não perca nunca a capacidade de se admirar as coisas, não deixe que a vida se torne um cotidiano, nuca deixe de lutar, lute você é jovem ainda, você pode fazer alguma coisa, seja como seus pais, lute com as armas que você tiver...Não perca a capacidade de sonhar, nada é impossível, você pode, eu posso mudar o mundo, acredite nisso que nós conseguimos!


Eu acredito que você é capaz de realizar qualquer coisa, você é competente, você é uma legítima Oliveira, e acredite todos nós temos muito orgulho da mulher vitoriosa que você está se tornado. Lu quando eu crescer quero ser como você!!!


Queria poder te dizer que a vida é facil, que depois de se formar tudo fica mais fácil, mas infelizmente não posso e você sabe muito be disso, só posso torcer....


Lu em todos esse anos que convivemos você se tornou mais do que uma simples prima, você se tornou uma irmâ que eu nunca tive, cuidou de mim, me ensinou, me aconselhou, me levou pra altas baladas...


Agradeço por Deus ter posto em minha família, uma pessoa que me intende tão bem, basta um simples olhar, poucas palavras e nos entendemos....


Lu obrigada por estar sempre do meu lado....


Te amoooooooo


sempre....



Feliz Anivesário!!!


Você merece tudo de bom.................




Nilson Chaves


Água de Chuva


Ilea ..ilea... ilea....


Te amei assim como água de chuva

Que vai penetrando pra dentro do mundo

Te bebi assim como poço de rua

Que euolhava dentro

Mas não via o fundo


Tu me deste um sonho

Eu te trouxe o gosto de Tucumã

Tu me deste um beijo

A gente se amou até de manhã

Veio o sol batendo

E nos despertou

Da gente virando

Terra, mato , galho e flor


Água de riacho é clara e limpinha

Mas as vezes turva com a chuva violenta

Teu amor é um papagaio que china

Dentro do silêncio da tarde cinzenta


E o amor é um rio

Profundo rio de muitos sinais

Onde os barcos passam

Conforme o vento deseja e faz

Ai que ainda me lembro

Disso que ficou

Da gente virando

Terra, mato, galho e flor



Ilea...ilea..ilea....


Um comentário:

CR. disse...

A cara da Lu tá bacana nessa foto..
xD
Felicidades Lú!
barateira..
ehueheuh
mesmo com teu gosto horrível pra time, fora o Manchester lógico, eu te amo..
ahauhauhaua